Hogwarts School of Withcraft and Wizardry :: by @twittpotter :: 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Draco Dormiens Nunquam Titillandus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Taça das Casas

300 pontos


240 pontos

155 pontos

95 pontos
Calendário
Semana: 26/52
Tempo nublado pela manhã. Tarde ensolarada e queda da temperatura pela noite.
Mínima: 5ºC
Máxima: 15ºC
Acontecimentos: Volta as aulas.
Parceiros
Dedosdemel Twittpotter

Dedosdemel Evanna-Lynch-Brasil

Dedosdemel Portal-Grint


 

 Dedosdemel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador



Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Dedosdemel   Dedosdemel Icon_minitime05/12/11, 10:58 am

DEDOSDEMEL

Uma das maiores lojas de Hogsmeade, e com certeza, a mais frequentada. Há um número incontável de prateleiras, que contém todos os tipos de guloseimas que se pode imaginar. A loja está sempre lotada e seus clientes, tanto crianças quanto adultos, são atendidos por simpáticos atendentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Anthony Foster
Moderação
Dylan Anthony Foster



Personagem
Idade: 15 anos
Cargo: Estudante
Ano de estudo: 5º ano

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel Icon_minitime02/04/12, 07:52 pm

O Expresso de Hogwarts parou e os alunos desceram, porém, ao invés de se encaminharem ao castelo, a maioria ficou por lá mesmo, em Hogsmeade.

O primeiro lugar que Dylan resolveu ir foi a Dedosdemel, uma das lojinhas preferidas dele em Hogsmeade.

- Duas varinhas de alcaçuz e um pacote de feijõezinhos de todos os sabores, por favor - Pediu Dylan ao simpático atendente

Quando o homem trouxe o pedido, Dylan deixou o dinheiro e se encaminhou para a porta. Quando estava prestes a sair, viu Asha entrar na loja. Resolveu falar com ela primeiro, afinal, não tinha falado com ela no trem, agora talvez seria uma boa hora.

- Oi Asha - Cumprimentou - Como vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Asha Rivera

Asha Rivera



Personagem
Idade: 15
Cargo: Estudante
Ano de estudo: 5º ano

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel Icon_minitime02/04/12, 08:55 pm

Quando fui comprar meus sapos de chocolate enquanto viajava eles já haviam acabado. Como deixaram os sapos de chocolate acabar? Não se pode viver sem. Para minha sorte paramos em Hogsmeade e antes de passar em qualquer outro lugar fui na Dedosdemel matar meu desejo e pensando seriamente em fazer um estoque.
Dylan estava saindo da loja no momento em que cheguei trazendo suas compras nas mãos. Sorri e o abracei e percebi o quanto estava com saudade da escola, do mundo bruxo e principalmente dos meus amigos.
- Oi Asha - Disse ele - Como vai?
- Quando comprar meus chocolates estarei ótima! - Ri e caminhei adentrando na loja, Dylan me acompanhou, engatei a conversa de novo antes que ele pudesse dizer alguma coisa - Não foi de tudo ruim passar um tempo com a parte da minha família que acha que sou fruto de algo satânico, é divertido até. - Soltei um suspiro um pouco aliviada por estar longe da minha avó materna e balancei a cabeça negativamente. Era melhor esquecer que ela existia, meus estudos eram muito mais importantes - Conte-me como foi seu tempo longe das badalações de Hogwarts e de mim? Obviamente deve ter sentido falta dos meus conselhos, não? Brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Anthony Foster
Moderação
Dylan Anthony Foster



Personagem
Idade: 15 anos
Cargo: Estudante
Ano de estudo: 5º ano

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel Icon_minitime03/04/12, 03:55 pm

- Quando comprar meus chocolates estarei ótima! - Respondeu Asha rindo. Ela adentrou a loja e Dylan acompanhou - Não foi de tudo ruim passar um tempo com a parte da minha família que acha que sou fruto de algo satânico, é divertido até.

Dylan segurou o riso quando Ash falou sobre o que a família achava dos bruxos. "Trouxas" - Pensou ele sobre o assunto.

- Conte-me como foi seu tempo longe das badalações de Hogwarts e de mim? Obviamente deve ter sentido falta dos meus conselhos, não? Brincadeira.

Dylan riu

- Claro que senti sua falta e também dos seus conselhos, Ash. Acho que pela primeira vez depois de muito tempo, consegui passar o Natal tranquilamente com meu pai. Esse Natal foi até bom.

Ele seguiu Asha até o balcão e a esperou. Asha tinha comprado logo três sapos de chocolate, parecia que ela realmente estava necessitada de doces bruxos depois de tanto tempo com Trouxas.

- Onde estão os outros? - Perguntou Dylan espontaneamente se referindo aos outros Corvinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Berkley

Teddy Berkley



Personagem
Idade: 16 anos
Cargo: Estudante
Ano de estudo: 5º ano

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel Icon_minitime03/04/12, 07:52 pm

OFF: Aqui u_u q
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Berkley

Teddy Berkley



Personagem
Idade: 16 anos
Cargo: Estudante
Ano de estudo: 5º ano

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel Icon_minitime03/04/12, 09:36 pm

Teddy agarrou mais um sapo de chocolate. Com esse eram vinte. Não tinha certeza se durariam por mais de uma semana. Bem, claro que não. Revirou seus olhos e agarrou mais alguns. Virou-se e caminhou em direção ao caixa. Acabara de voltar de Londres. Férias de Natal... Deveria possuir outro nome, como chatice em família. Pelo menos para Teddy. Todos pareciam felizes em voltar. Quer dizer, não pareciam decepcionados em passar alguns dias grudados em suas famílias. Bem, pelo menos Teddy ainda recebia uma grande e generosa mesada de seus pais. Dinheiro trouxa, é claro. Esbarrou em alguém que estava parado próximo ao caixa. Afastou seus doces de seu campo de visão e observou. Era Asha Rivera, uma de suas colegas de Salão Comunal. E também... Dylan, sim, era esse seu nome? Esticou seus lábios em um largo sorriso e os cumprimentou.

- Boa tarde! Como estão?


Última edição por Teddy Berkley em 03/04/12, 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Asha Rivera

Asha Rivera



Personagem
Idade: 15
Cargo: Estudante
Ano de estudo: 5º ano

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel Icon_minitime03/04/12, 09:55 pm

- Claro que senti sua falta e também dos seus conselhos, Ash. - Respondeu ele - Acho que pela primeira vez depois de muito tempo, consegui passar o Natal tranquilamente com meu pai. Esse Natal foi até bom.

     Assenti. Pelo visto todo mundo tinha problemas com alguém da familia. Me virei para o balcão, esperei um pouco para ser antendida e antes que eu gritasse chamando alguém, consegui meus sapos.

- Onde estão os outros? - Perguntou.
- Na verdade eu não sei, eu estava com a Amy, mas ela preferiu passar em outro lugar primeiro. - Me virei guardando a compra para ir embora, alguém esbarrou em mim. Era um colega da Corvinal, Teddy Berkley.
- Boa tarde! Como estão? - Cumprimentou.
- Olá Teddy! Estou bem e você? Como foi o feriado?
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Catarine Most

Ash Catarine Most



Personagem
Idade: 35 anos
Cargo: Professora de Adivinhação em Hogwarts
Ano de estudo: Formado

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel Icon_minitime30/05/12, 06:59 pm

A professora de Adivinhação , Ash, não costumava se enturmar com o pessoal da escola, muito menos, sair da torre. Mas certo dia, ela resolveu ir a Dedosdemel, ficava em Hogsmeade. Ela entrou na loja de guloseimas e olhou tudo em volta, avistou alguns alunos, mas não se importou. Continuou a olhar em volta, e a pegar alguns doces, ela tinha poucos galeões, e por cima de seus óculos contou os mesmos. Deu voltas pela loja, e continuou pegando doces, ela realmente não sabia o quão era bom, dar uma saída da escola as vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dedosdemel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts School of Withcraft and Wizardry :: by @twittpotter :: 2012 :: Área Bruxa :: Hogsmeade :: Dedosdemel-
Ir para: