Hogwarts School of Withcraft and Wizardry :: by @twittpotter :: 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Draco Dormiens Nunquam Titillandus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Taça das Casas

300 pontos


240 pontos

155 pontos

95 pontos
Calendário
Semana: 26/52
Tempo nublado pela manhã. Tarde ensolarada e queda da temperatura pela noite.
Mínima: 5ºC
Máxima: 15ºC
Acontecimentos: Volta as aulas.
Parceiros
Regras Gerais Twittpotter

Regras Gerais Evanna-Lynch-Brasil

Regras Gerais Portal-Grint


 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador



Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitime07/01/12, 09:05 pm

REGRAS


Consideramos que todos os usuários do fórum já leram estas regras, portanto, qualquer desrespeito à elas poderá ocasionar em bloqueio ou até mesmo exclusão da conta do usuário que descumprir algum dos itens abaixo.
Caso haja alguma dúvida, entrar em contato com alguém da administração. Se ver alguém descumprindo as regras, entrar em contato com a moderação ou administração e as devidas punições serão realizadas.
  • 1 – Personagens Originais

Apesar do fórum ser totalmente inspirado na série de livros/filmes Harry Potter, não temos personagens originais criados por J. K. Rowling no RPG. Se a Administração do fórum sentir necessidade, esses personagens serão criados, mas controlados pela moderação/administração.
1.1 – É proibido a criação de personagens que contenham os sobrenomes da série, tais como Weasley, Malfoy, Potter, Lestrange, etc. Além disso, bruxos possuem nomes compostos (Nome + Nome do Meio + Sobrenome) e sua ficha não será aceita caso o nome do seu personagem não tenha esta composição.
  • 2 – Nomes

2.1 – Não se esqueça de alterar o seu usuário para o nome do seu personagem. Isso é necessário para manter a integridade do fórum e se você não o fizer, a moderação o fará.
2.2 – O uso de nomes próprios de artistas, atores ou cantores tanto nacionais quanto internacionas (exemplo: Taylor Swift, Tom Felton, Jennifer Lawrence), não é permitido no fórum. Seja criativo e dê você mesmo um nome para o seu personagem.
  • 3 – Ficha dos personagens

3.1 – Depois de ler as regras gerais, você deve preencher a sua ficha corretamente, com todos os dados do seu personagem, aspectos físicos e psicológicos, sua história, etc. Essa ficha ficará a disposição de todos no fórum.
3.2 – O Selecionador tem um tempo médio de 1 (um) à 4 (quatro) dias para avaliar e corrigir a sua ficha. Seja paciente.
  • 4 – Avatares e assinaturas

4.1 – Uso exclusivo de artistas (nacionais ou internacionais) como photoplayers. É proibido o uso de desenhos, para manter a integridade no fórum.
4.2 – O tamanho obrigatório dos avatares é de 200 pixel de largura por 400 pixels de altura. Avatares maiores serão excluídos. Não há um tamanho máximo para as assinaturas, mas tenha bom senso; assinaturas grandes e exageradas poluem o fórum visualmente.
  • 5 – Residências

Somente famílias com dois membros ou mais podem solicitar sua casa no cartório.
  • 6 – Flood

O uso de Flood é estritamente proibido dentro das áreas do RPG. Mensagens que se caracterizem como tal, serão excluídas. Para isso, há a seção off do fórum, o chatbox e as mensagens privadas.
Mensagens são consideradas flood quando:
- São desnecessárias e não acrescentam nada ao tópico ou a trama acontecendo naquele local.
- Tratam de assuntos OFF dos jogadores.
- Caracterize-se como conversa ou recado entre os jogadores.
  • 7 – Postagens e tópicos.

7.1 – Não temos um limite mínimo de linhas para as postagens, mas tenha bom senso e não faça postagens muito pequenas à menos que elas sejam necessárias para o andamento da trama.
7.2. – Tenha cuidado ao escrever. Erros constantes e graves de língua portuguesa serão observados. Não somos professores que estão exigindo uma escrita perfeita, mas a boa colocação de palavras é essencial para o entendimento de suas postagens e será um fator importante se o seu personagem planeja ser promovido.
7.3 – Para melhorar o entendimento dos posts, é necessário o uso de cores diferenciando a narração, as falas dos personagem e seus pensamentos. Normalmente, a legenda das postagens é colocada pelos usuários na assinatura.
7.4 – Apenas a administração e a moderação podem criar tópicos nas áreas ON.
  • 8 – Má conduta

Palavrões, brigas, mensagens pejorativas ou ataques à qualquer pessoa serão devidamente punidas com suspensão da conta do usuário por alguns dias ou expulsão de todos os seus personagens do fórum, dependendo da gravidade da situação. A equipe do fórum não irá tolerar desrespeito entre usuários, nem comentários sobre o modo como o fórum é administrado no chatbox ou área OFF. Caso tenha alguma reclamação ou desentendimento, entre em contato com a pessoa por MP (Mensagem Privada) e a situação será resolvida de modo racional e civilizado. Se o caso for grave, contatar a Administração para que a mesma interfira e ache o melhor meio de resolver o problema.
Lembre-se, você não pode exigir respeito, se você mesmo não respeita os outros; portanto, respeite opiniões, ideologias e filosofias diferentes da sua. O usuário que insistir em criar discussões entre players, será banido.
  • 9 – Censura

Seja sensato. Todos nós sabemos que os livros de Harry Potter atingem tanto crianças quanto adultos e não será novidade a ninguém se tivermos usuários com dez anos, ou vinte e cinco. O objetivo do fórum e ter censura livre, e mensagens/turnos com conteúdo impróprio ou vulgar demais serão editadas ou até mesmo deletadas pela moderação. Turnos de sexo não são exatamente proibidos, mas tenham noção do que estão fazendo. De maneira alguma esse tipo de postagem pode ser feita dentro de Hogwarts. E caso isso ocorra fora dele, façam os devidos avisos em vermelho na parte superior da postagem.
  • 10 – Divulgação

Divulgar outros sites, fóruns e portais que não sejam nossos parceiros é extremamente proibido. O usuário que for pego fazendo divulgação em qualquer tópico, no chatbox ou por Mensagem Privada, será banido na hora, sem aviso prévio. Para divulgação/parceria, entrar em contato por mensagem privada com a moderação.

Contamos com a colaboração de todos para manter o nosso fórum sempre organizado.

EQUIPE

ADMINISTRAÇÃO

Victoria M. Villefort e Jacques A. Rousseau
Regras Gerais Iconadm Regras Gerais Chace-Crawford-Icons-chace-crawford-4081053-100-100
(Rodrigo - Contato)

Elizabeth D. Hathaway e Alice D. Hathaway
Regras Gerais Iconadm2 Regras Gerais Taylor_momsen__icon_1_by_allyouneedisl0ve-d3byded
(Thayná - Contato)

MODERAÇÃO

Antonieta Benita Galle
Regras Gerais Iconadm7
(Marcela)

Richard H. Foster e Dylan A. Foster
Regras Gerais Iconadm4 Regras Gerais Paul-paul-wesley-8523034-100-100
(Julio)

Jordan Baudelaire
Regras Gerais Iconadm5
(Pedro)

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts School of Withcraft and Wizardry :: by @twittpotter :: 2012 :: RPG :: Regras-
Ir para: