Hogwarts School of Withcraft and Wizardry :: by @twittpotter :: 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Draco Dormiens Nunquam Titillandus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Taça das Casas

300 pontos


240 pontos

155 pontos

95 pontos
Calendário
Semana: 26/52
Tempo nublado pela manhã. Tarde ensolarada e queda da temperatura pela noite.
Mínima: 5ºC
Máxima: 15ºC
Acontecimentos: Volta as aulas.
Parceiros
[HOGWARTS DAILY #1] Virou moda! Twittpotter

[HOGWARTS DAILY #1] Virou moda! Evanna-Lynch-Brasil

[HOGWARTS DAILY #1] Virou moda! Portal-Grint


 

 [HOGWARTS DAILY #1] Virou moda!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Clarissa Duchannes

Clarissa Duchannes



[HOGWARTS DAILY #1] Virou moda! Empty
MensagemAssunto: [HOGWARTS DAILY #1] Virou moda!   [HOGWARTS DAILY #1] Virou moda! Icon_minitime31/01/12, 04:55 pm

HOGWARTS DAILY #1
Por Clarissa Duchannes

TWITTEIROS EM HOGWARTS?!

[HOGWARTS DAILY #1] Virou moda! Maryen1

Pois é, garotos, há uma nova moda em Hogwarts, e essa é até que interessante. Segundo minhas fontes, quem a lançou foi ninguém menos do que a nossa sonserina Maryen Griff, o que, cá entre nós me espanta porque essa nova mania é uma coisa um tanto... trouxa - se é que me entendem. Mas indo direto ao ponto: o que acontece é que vários de nossos alunos criaram um twitter - SIM, UM TWITTER! - e as coisas estão bombando por lá... Parece que rola até interação entre as Casas (não tenho uma conta, mas fontes incrivelmente confiáveis me disseram que até mesmo Dylan e Alice conversaram pela rede, vejam só).
Abaixo uma lista dos usernames de nossos usuários, caso você queira dar uma espiadinha:

Maryen Griff - @ThisIsMaryen
Isabelle Shadows - @IsabelleShadows
Asha Rivera - @asharivera
Teddy McCain - @teddymccain
Amelia Pond - @AmyMPond
Helena Osborne - @OsborneHel
Dylan Foster - @DylanAFoster
Alice Hathaway - @AliceHathaway_
Lucas Woodcroft - @LucasWoodcroft
Trend Demanitway - @Trendoca
Nigel Colby - @NigelAColby
Anne Acco - @AnneJamesAcco
Nicholas Baudelaire - @slytherinick

Bom, a coisa toda parece engraçada e interessante, e todos os dias mais alunos se tornam adeptos da nova moda.
A única pergunta que resta é: quem serão os próximos a se render ao twitter?
PS da Clary: O twitter dos personagens não é de nenhuma forma obrigatório e não é válido no jogo (até mesmo por que em Hogwarts não há wi-fi!). É apenas uma forma a mais de brincar e interagir.

* O Hogwarts Daily é uma coluna OFF (OOC) apesar de Clarissa ser uma personagem do jogo.
Ela é uma jornalista do Profeta Diário, uma fofoqueira, assim como Rita Skeeter. Ela também terá
sua participação na trama e regularmente terá suas colunas ON (IC) postadas no próprio Profeta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[HOGWARTS DAILY #1] Virou moda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jardins de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts School of Withcraft and Wizardry :: by @twittpotter :: 2012 :: Área Bruxa :: Sede do Profeta Diário :: Hogwarts Daily-
Ir para: